29 de maio de 2012

Rainha Rania vs Princesa Letizia

Se alguém disser que a Rainha Rania, da Jordânia, não é a classe em pessoa, então não sei !!!
Eu acho-a o máximo, adorooooo a maneira como se veste! Apesar de já ter lido algures que à conta disso, "estoira" com o dinheirinho todo "dos súditos", mas isso são problemas entre eles. Eles que os resolvam.
Agora, sou só eu que acho que a Princesa Letizia, com tantas plásticas e arranjinhos que tem feito, se  parece CADA VEZ MAIS com a Rainha Rania ??  Eu não acho isto normal !!
Tudo bem que a Rania é, de facto, um exemplo de boa imagem, mas....














Isto tudo porque estava bem descansada a ler uma revista quando me apercebi de que a imagem que estava à minha frente não era a P Letizia ( como me parecia), mas a R Rania !! Estranho, não ? Sei lá, entre realezas.. não deve cair bem à outra quando se aperceber disto !!

Sem comentários: