21 de maio de 2012

Que delícia

Filhos de banho dado, jantarm muito bem, comeram canjinha ( arroz e grão, que eles adoram) e ainda comeram dois potes de fruta. Pu-los nos pareques para fazer o jantar dos papás.
Liguei a televisão e pus a dar "As histórias do avô Piggy ".
O tempo passou, passou..  nisto começo a ouvir o genérico ( tinha acabado o episódio).
- Querrarra ! Querrara !! Querrara !!
Vou à sala, o meu filho olha para mim e diz:
-  nã há !!

É tão bom ser mãe. Assistir todos os dias a uma descoberta nova !!! 

De tarde, sempre depois de ir buscar os meninos à escolinha, passo no salão onde está a minha mãe.
Aí uns 5 metros antes de chegar, começa a minha filha:
-Voo ! Voo !!  Onde tá ??   Táí !! táí !!

Adoro !! Amo ser mãe e amo todos os dias da minha nova vida com os meus queridos !!

1 comentário:

*sara* disse...

Ser mãe e de facto uma benção... E eu também agradeço todos os dias por ter sido abençoada pelo dom da maternidade! Também amo ser mãe :)