20 de janeiro de 2012

A última vez que...

me senti Orgulhosa ?
Hoje mesmo !.
Os meus meninos dormiram a noite toda !
O meu Afonso ficou quietinho uma hora, ao meu colinho , enquanto esperávamos pela consult,a no médico.
A Meggy já pronincia outras coisas para além do "mé mé " dela..
O meu Rui organizou a festa de Natal da Ordem, comarca de Tavira, e aparecem cerca de 30 pessoas... ( repare-se que este número é MUITO bom, pois acho que estes jantares costumam ser uma seca...)
Já na festa de Natal do nosso escritório, apareceram 250 convidados ! Coisa boa saber que estas pessoas todas sentem respeito e admiração por ele, pelo Rui ! Fico orgulhosa dele...


me senti Glamourosa ?
Nunca me senti (?!?!!)
Não, a sério..  humm...  daquela vez na .. não ! hum...  ah, naquela em que fomos ...  não !!
Ah já sei.. senti-me glamourosa .. ai !! nao sei responder a esta ! próxima !

passei um fim de ano em beleza ?
Próxima !!

mudei de look ?
Foi à bem pouco tempo.. Fiquei loira ! e com franja !

perdi a cabeça ?
Foi em Dublin.. Comprei os meus anéis Swarovski !!

me encantei com um livro ?
Estou encantada com o " Eu, Cayetana".. estou a adorar.. Acho a Duquesa de Alba, uma Senhora, em
todos os aspectos.. e felizmente ela tem muito para contar.. e quem escreveu, escreveu bem..

chorei de rir?
Hoje ao almoço.. sempre que estou com as minhas amigas, é isto ! Fazer o quê ?

chorei ?
Hoje ao almoço.. lol

me senti feia ?
Há dois dias atrás.. parecia a Frida Khalo !!agora já está tudo bem.. 

me encantei com um filme ?
Sei lá, nao tenho visto muitos, infelizmente.. Avatar !!

Por hoje chega de ultimas vezes.. outro dia continuo..
Besos !



.

1 comentário:

Patricia Alexandre disse...

ameiiiiiiiiiiiiii
amo os nossos almoços
amo os nossos jantares
amoooooooooooooooo nóis:)