25 de agosto de 2011

Facebook

Odeio, Odeio, Odeio..
Vou explicar porquê..  porque deixei de ter amigas..
Porque deixei de ter convites..
Deixei de saber os que se passa na vida dos que me são próximos.. o que antes era motivo para um cafezinho, para um jantar.. agora é "conversado" no facebook.
Eu não tenho facebook.. Odeio quando estão na minha presença e dizem: ah e tal.. pois eu adorei o que disseste sobre as cobras !!   -aahhhahahahah  pois foi.. e viste o comentário que "fulano de tal " fez ?? demais!!!..  ( mas do que é que estão a falar ????  )
- Então não foste ao aniversário da menina da xxx ?? 
- Não, não recebi convite !!
- Ah, mas estava no facebook..  ( não se faz..)

Ou melhor, já sei !!
Vou criar uma página no facebook. Vou passar lá o dia inteiro a ver as actalizações dos meus 700 "amigos" para poder comentar e rir.. assim não trabalho !!  boa !!

-Ah, a crise vai matar-nos..  o governo tem a culpa. fogueira com o governo.
- Então o que fizeste hoje ?
- Comentei 25 fotos de amigos, 10 estados de amigo,  estive a por musicas que gosto e fiz um telefonema !

Sorry ! desabafo grande, mas não consigo.. odeio !! Teve um grande impacto negativo na minha vida ! a sério que teve...


2 comentários:

Patricia Alexandre disse...

se o gajo do faceook ve isto p~~oe um "precesse" em cima lol
abaixo o facebook lol

sara disse...

ih ih ih! Tá demais ;)