9 de agosto de 2011

" Estrelas "

HOJE TOU ME ACHANDO !!!!  Ao natural, EU GANHO !!  hehehehehe  tomaaaa... 

Ai, ai, a minha pele de pêssego..
Ah e tal  os meus cabelos lindos e sedosos !!!
Ah tá !!  Assim até eu, minhas amigas..

Sardas que desaparecem..  e rugas (!?!)


Renascimento das cinzas..

UAUUUU...



Ah a minha pele de pêssego é linda !!



MUITO MEDOOOOOO




esta já é velha.. já toda a gente conhece esta cara sem jeito nenhum. Agora, como é que a maquilhagem lhe levanta aquelas peles por cima do olho, é que eu não entendo.. 




Eu sei que deve ser difícil ser "estrela" e andar sempre com as lentes dos fotógrafos em cima delas, terem que andar sempre bem produzidas.. , mas pôxa.. nem eu era capaz de sair assim à rua !!  nem um rímelzito, nem um pó para disfarças aquelas peles "brilhosas " e aquelas rugas todas !!  Caramba !! Tem dó !!

Sem comentários: