10 de setembro de 2012

Ida para a Universidade

É agora ! É agora que os miúdos andam doidos, porque entraram para  Universidade e a correria para as inscrições já começou. Para inscrições, para encontrar casa, numa boa zona e a um bom preço.. Uma loucura para os pais, uma excitação para eles !
Tenho pena que no meu tempo, e olhem que não foi assim há tanto tempo, aí uns 15 aninhos, os meus pais não estivessem de todo familiarizados com estas "modernisses" de ir para a Universidade e, assim, não me souberam ajudar. Não me souberam encorajar, encaminhar..
Naquele tempo, passou, não liguei; hoje sinto que, se calhar, EU é que deveria ter tido mais coragem para me informar decentemente. Ainda tentei, mas foi tudo tão mal feito, tão mal programado, que não poderia correr bem, não é ??

Bem, é a vidinha do pobre !!  Mas feliz ;)

Sem comentários: